Icono ayuda Ajuda
Adicionar aos favoritos Em favoritos
Atividades em San Antonio Abad

Passeio de barco por Es Vedrá e Formentera

  • 110 opiniões | 1264 viajantes
    Bom passeio de barco :) Parada em uma praia de sonho em Espalmador Depois muito boa paella no barco Parada de 4 horas em Formentera onde pudemos visitar a ilha com o aluguel de uma scooter. Muito de ….
    8 Maxime Fraysse

Suba em um barco e lhe levaremos pelas águas do Mediterrâneo para descobrir o emblemático rochedo Es Vedrá, praticar snorkel e explorar a pequena ilha de Formentera. Sol e praia no estilo balear!

Suba em um barco e lhe levaremos pelas águas do Mediterrâneo para descobrir o emblemático rochedo Es Vedrá, praticar snorkel e explorar a pequena ilha de Formentera. Sol e praia no estilo balear!

Itinerário

O barco partirá às 9:00 horas do cais de San Antonio para beirar a costa oeste de Ibiza. Preparado para um dia marítimo?

Durante quase duas horas teremos a oportunidade de relaxar no meio do mar e contemplar as idílicas paisagens da ilha. Às 10:45 chegaremos ao primeiro destino: Es Vedrá. Esse rochedo nos receberá a 382 metros de altura e quase poderemos tocá-lo com os dedos. Além disso, conheceremos as lendas que os locais contam sobre esse lugar. Vistas dos sonhos e muito mistério!

Retomaremos a travessia para chegar à ilha de Espalmador, um paraíso de areia branca e águas cristalinas situado entre Ibiza e Formentera. A bordo, você terá à disposição equipamento de snorkel e um par de pranchas de paddle surf. Vamos explorar o fundo do mar! Encontraremos águas e muitos peixes coloridos. Enquanto o barco estiver ancorado em Espalmador, desfrutaremos de um prato de paella e fruta fresca a bordo. 

Depois da experiência, prosseguiremos o passeio. Passaremos pelo Parque Natural e chegaremos ao porto da Savina de Formentera. Conforme suas preferências, você poderá desfrutar de tempo livre na ilha, fazer um passeio guiado de ônibus para conhecer Cala Saona, Sant Francesc e Ses Illetes ou alugar uma moto ou bicicleta por conta própria. 

Depois de nadar, você comprará um bilhete de ônibus e iremos ao porto de La Savina. Ali subiremos de novo no barco para navegar de volta a Ibiza, onde a excursão terminará por volta das 22:00 horas.

Ver a descrição completa

Preço

Detalhes

Duração

12h - 13h.

Incluído

Passeio de barco.

Equipamento de snorkel ou paddle surf.

Almoço que inclui paella e bebida.

Não incluído

Bilhete de ônibus.

Quando reservar

Pode reservar até 30 minutos antes sempre que restarem lugares. Reserve já e garanta a sua vaga.

Tipo de voucher

Eletrónico. Leve-o no seu telemóvel.

Acessibilidade

Não é acessível para cadeiras de rodas.

Sustentabilidade

Todos os serviços cumprem o nosso Código de Sustentabilidade.

Não requer a impressão de documentação.

Operador

Aquabus Ver mais

Razão social: Cruceros Playa den Bossa S.L

Ver menos

Animais de estimação

Não permitidos.

Perguntas frequentes

  • P - Há alternativa para veganos?

    R - Sim, não há nenhum problema. Você só precisa nos avisar no momento de fazer a reserva.

  • P - Como fazer a reserva?

    R - Para reservar esta atividade, escolha a data desejada e complete o formulário. A confirmação é imediata.

Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco .

Cancelamentos

Não reembolsável. Esta atividade não permite cancelamentos nem alterações.

Ponto de encontro

Cais de San Antonio.

Ver mapa