Hï Ibiza

Hï Ibiza abriu suas portas em 2017 e se transformou numa referência para os amantes da música eletrônica. Apresenta bom ambiente, design de vanguarda e DJs de prestígio internacional. 

Inaugurada em 2017, a discoteca Hï Ibiza se localiza na Playa d’en Bossa, no mesmo lugar que durante 27 anos foi ocupado pela Space, uma das mais famosas discotecas não apenas de Ibiza, mas do mundo, já que em quatro ocasiões obteve o título de melhor discoteca do planeta

Com uma renovação completa, o novo Hï Ibiza abriu em parceria com a Ushuaïa Entertainment, empresa que começou a revolucionar a ilha com o hotel de mesmo nome. 

A discoteca tem duas salas, Theatre e Club, e três zonas ao ar livre, todas elas dotadas dos mais novos avanços tecnológicos em som, iluminação e audiovisual. Entre todas as zonas, a macrodiscoteca tem capacidade para 5 mil pessoas

Alguns dos DJs que se destacam em agosto (alta estação de verão em Ibiza) são Martin Garrix, Eric Prydz, Armin van Buuren, Glitterbox e Back Coffee. Além disso, cada noite na discoteca conta com uma encenação distinta, o que faz com que a experiência seja sempre única.

Os preços, do mesmo modo como o resto de discotecas em Ibiza, variam em função da noite, mas o normal é que não haja uma festa na Hï Ibiza por menos de 45 ou 50€.