Santa Eulalia del Río

Santa Eulalia del Río

Localizado na costa leste de Ibiza, Santa Eulalia (Santa Eulària d’es Riu) é um povoado que forma o terceiro povoado da ilha com o maior número de habitantes.

Santa Eulalia é um povoado tranquilo e familiar, ideal para os que procuram um lugar onde desfrutar de umas férias relaxadas na praia. É o lugar preferido de famílias e casais que queiram evadir do ambiente noturno da ilha.

O que fazer em Santa Eulalia

Além das belas praias e calas próximas a Santa Eulalia, o povoado conta com outras atrações, como seu bairro antigo ou a agradável zona do porto esportivo e o passeio marítimo. Santa Eulalia conta com diversos bares, restaurantes e lojas de produtos típicos.

Vale a pena conhecer o centro antigo da cidade, formado por diversas casinhas brancas que estão em torno à colina de Puig de Missa. No alto da colina está a igreja da cidade, de onde é possível ter uma maravilhosa vista panorâmica dos arredores.

Transporte

De carro.
De ônibus: linhas 13 (de Ibiza), 16, 16A, 16B e 16C (de San Carlos, Cala Lenya e Cala San Vicente), 18A e 18B (de Es Canar e Cala Nova), 19 (de San Antonio), 21 (de San Juan e Portinatx, 24 (do aeroporto) e 41 (de Cala Llonga).

Lugares próximos

Cala Llonga (3.6 km)
Praia de Es Canar (4.5 km)
Cala Nova (5.1 km)
Cala Llenya (5.7 km)
San Carlos de Peralta (6.3 km)