Hotéis em promoção
  1. Fecha de llegada
  2. Fecha de salida
Alquiler de coches
Hoteles con Encanto
Voos baratos

Compras em Ibiza

Ibiza conta com um amplo horário comercial que permite combinar o relax da praia e poder fazer compras até meia-noite. San Antonio, Santa Eulalia e Ibiza são os principais “centros comerciais” da ilha.

Zonas de compras

Feirinha Hippy de Es Canar
Feirinha Hippy de Es Canar

Loja de Ibiza con ropa típica
Loja de roupas de estilo local

Aeroporto de Ibiza, lojas
Lojas do Aeroporto de Ibiza

Embora seja possível encontrar lojas de roupa e souvenires em muitos lugares da ilha, essas são algumas das zonas que vale a pena destacar:

Porto de Ibiza

A zona do porto de Ibiza é uma das mais animadas para fazer compras e oferece a vantagem de que as lojas permanecem abertas até a meia-noite durante os meses de verão.

As lojas do porto são muito variadas e é possível encontrar desde a moda mais extravagante e especial até joias e lojas de música.

Feirinha Hippy de Es Canar

O mercado hippie de Es Canar é um dos mais importantes de toda a ilha. Começou a ser realizado durante os anos 70 e desde então toda quarta-feira oferece aos seus visitantes mais de 400 barracas nas quais se pode encontrar peças variadas, artesanato de prata e pele, objetos de decoração e peças de bijuteria.

Além dos postos de venda, o mercado também conta com atuações musicais ao vivo e uma zona para beber e comer algo.

Permanece aberto todas as quartas-feiras das 10:00 às 18:00 horas de abril até outubro.

Feirinha Hippy de las Las Dalias

Localizado entre Santa Eulalia del Río e San Carlos, o Merrcado de Las Dalias é o lugar ideal para os amantes do incenso, dos itens de segunda mão, dos objetos artesanais, da moda hippie e do ritmo dos bongôs.

Permanece aberto todos os sábados, das 10:00 às 22:00 horas e às segundas e terças de verão, das 19:00 à 1:30 horas.

O que comprar

  • Gastronomia: Nada melhor para levar como lembrança de Ibiza que alguns dos seus produtos típicos. Não podem faltar a sobrasada (embutido feito com a carne e a gordura do porco), a butifarra (uma espécie de linguiça), os licores de ervas, o queijo de Santa Gertrudis, as ervas de Ibiza, o sal de Ibiza, ou alguns doces como as orelletas, os buñuelos ou o flaó.
  • Merchandising: São muitos os que caem na tentação de comprar as coloridas camisetas das discotecas, chaveiros, relógios, óculos de sol ou qualquer tipo de objeto publicitário que evidencie sua visita à ilha depois da volta das férias.
  • Moda: Ibiza conta com uma infinidade de lojas de roupa, entre as quais estão as conhecidas cadeias de moda e pequenas butiques com artigos mais exclusivos onde você pode encontrar as características peças brancas de Ibiza e de outros muitos estilos.